Menu
Busca sexta, 23 de julho de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
32ºmax
14ºmin
Notícias

Participe do III Congresso Brasileiro de Angus e esteja ao lado de quem mais entende de Angus no mun

28 junho 2016 - 00h00Por Scot Consultoria

O Brasil é hoje um dos berços da genética Angus mundial. Ao ano, são consumidas 4 milhões de doses de sêmen e ofertados ao mercado 3 milhões de terneiros Angus,  o maior resultado entre as raças taurinas.

Um modelo que desafia pecuaristas de todo o mundo e deve atrair especialistas e criadores dos cinco continentes ao Brasil, nos dias vinte e nove e trinta de junho para participar do 3º Congresso Brasileiro de Angus, no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre.

Promovido pela Associação Brasileira de Angus, o evento contará com renomados palestrantes. Como o criador norte-americano Don Schiefelbein, que tem mais de 700 ventres Angus registrados em Minsessota (EUA). O congresso também já tem a presença confirmada do canadense Denis Serhienko, responsável por 1 mil matrizes em produção e pela  oferta de 350 touros por ano ao mercado.

Criadores brasileiros também irão informar o que estão fazendo para qualificar a produção de carne e obter melhores rendimentos. Venha interagir com pesquisadores internacionais, profissionais de pecuária, e o staff da Associação Brasileira de Angus  em busca de novas tendências de mercado que garantam valorização nacional e internacional da Carne Angus Certificada e da genética Angus.

Se você ainda não fez sua inscrição, aproveite e acesse agora o site www.angus.org.br/congresso. Lá você poderá preencher sua ficha e garantir vaga para o grande fórum da Angus de 2016. O custo do ingresso para sócios da Associação Brasileira de Angus é de R$ 330,00. Não sócios pagam R$ 440,00.

Venha para o terceiro congresso brasileiro de Angus. Um evento promovido pela Associação Brasileira de Angus com os patrocínios de Supra, Casa Branca, Zoetis, ABS Pecplan, Allflex, Frigol, JBS, Scalzilli Agropastoril e Semex.

Apoio: Scot Consultoria, Beef Point, CRV Lagoa, Alta/Progen, Cotripal, AG Leilões, VPJ e DBO, Brasil Florestal, Cabanha Umbu, Cia Azul, FSL Angus Itu e Santa Thereza e os Parcerios: CRI e Azevedo Bento.