Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
27º
Notícias

Paradeira no mercado do boi gordo já dura duas semanas

13 janeiro 2017 - 00h00Por Scot Consultoria

De forma geral, não há escalas sendo alongadas.

Algumas programações têm até diminuído nos últimos dias, mas também não há interesse de impedir que isso ocorra. A venda de carne é ruim e manter os estoques regulados é uma boa medida para as indústrias.

A essa falta de ímpeto dos compradores para intensificar as compras se somam as tentativas de negócios abaixo da referência, que muitas vezes ocorrem para testar o mercado. Em algumas regiões, há quem oferte preços até R$2,00/@ abaixo da referência.

De uma forma ou de outra isso acaba, em algumas praças, determinando um cenário baixista, que embora não seja a realidade de todo o país, tem sido mais frequente do que as altas de preços.

A oferta de matéria-prima, que por enquanto é restrita, é o que limita um pouco a ação baixista do fraco escomento de carne sobre os preços da arroba.

A carne voltou a cair, tanto no atacado com osso quanto sem osso. Neste ano ainda não há registro de preços do produto sendo reajustados para cima.

A crise, as despesas de início de ano e a falta de pagamento de salários de parte dos funcionários públicos impedem uma melhora nas vendas.

veja as cotações em: www.scotconsultoria.com.br/cotacoes/