Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
36ºmax
22ºmin
Notícias

Palestra sobre sucessão patrimonial atrai produtores

09 abril 2018 - 15h51Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

O Banco do Brasil e a Brasilprev  em parceria com a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), promoveram um café da manhã para produtores rurais nesta segunda-feira (9), no auditório da associação. Em seguida, tivemos a palestra "Sucessão Patrimonial", ministrada pelo advogado Roberto Justo, especialista em planejamento tributário e societário.

O especialista abordou também assuntos referente a imposto de renda de pessoa jurídica, separação de bens, herança e planejamento sucessório. Segundo ele,  a ferramenta da sucessão patrimonial vem sendo bastante utilizada, principalmente porque além de gerar menos tributos, ainda reduz a carga burocrática e facilita a transmissão de bens.

Homenagem
 
O Banco do Brasil está presente na história dos 80 anos da Expogrande, e durante o evento o superintendente de Negócios Varejo do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Gláucio Zanettin, aproveitou para homenagear o atual presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, com a entrega de uma placa simbólica.
 
"O Banco do Brasil nunca faltou com a Acrissul, sempre estiveram presente nas edições da Expogrande, atuantes e atenciosos com nossos associados e com os produtores rurais. Agradeço essa parceria e homenagem em nome de toda a diretoria ", agradeceu o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa.