Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Nota de Esclarecimento | Acrissul não faz parte de Movimento de Produtores Independentes

26 setembro 2016 - 12h58Por Acrissul
Nota de Esclarecimento | Acrissul não faz parte de Movimento de Produtores Independentes

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), entidade representativa dos produtores rurais do Estado, vem, em nome de sua diretoria e a bem da verdade, esclarecer:

1) Que jamais foi procurada para fazer parte e não integra o denominado Movimento de Produtores Independentes, assim como não autorizou e nem autoriza o uso do nome da entidade para finalidades estranhas às suas decisões.

2) Que é absolutamente favorável ao pleno exercício do democrático direito de expressão, mas é contra movimentos apócrifos e com finalidades eleitorais ou partidárias.

3) Que tem participado, assim como várias entidades ruralistas coesas e com representatividade (como Famasul, sindicatos rurais, entre outras), de discussões e deliberações de assuntos de interesse do setor rural, sempre defendendo e votando a favor dos produtores.

4) E, finalmente, que acredita na parceria proposta pelo atual Governo do Estado, baseada em ajustes necessários e decididos em colegiado, para promover e estimular a economia do Estado, fundamentalmente a agropecuária, de forma sustentável.

Campo Grande-MS, 26 de Setembro de 2016.

Jonatan Pereira Barbosa

Presidente da Acrissul - Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul