Menu
Busca terça, 16 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Notícias

Nota de Apoio a um novo Brasil

13 maio 2016 - 00h00

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em nome do setor produtivo do Estado, vem a público:

AFIRMAR seu apoio à decisão do Senado Federal em receber o processo de impeachment e suspender a presidente Dilma Roussef de suas funções, bem como, em nome do Estado democrático de direito, consolida sua posição de apoio ao fim do governo Dilma e da perversa política de perpetuação no poder pelo PT.

AFIRMAR seu apoio à nova perspectiva que se abre para o País sob o comando do vice-presidente Michel Temer, liderança esta que acreditamos neste momento agregar todos os anseios da população brasileira pela recuperação da economia, pelo combate sistemático à corrupção, pelo restabelecimento do País ao caminho do crescimento e da recuperação da credibilidade e da moral frente à comunidade internacional.

HIPOTECAR o apoio do setor rural a um Brasil esperançoso, que possui um povo ordeiro, perseverante e que acredita no poder transformador da força do trabalho como única fonte de dignidade da pessoa humana.

Por fim, REAFIRMAR sua posição de continuar trabalhando para o Brasil e pelo Brasil, acreditando sempre que a Justiça prevalecerá e que aqueles que atentam contra a moralidade e violam a legalidade serão devidamente banidos da política e da administração pública.

Campo Grande-MS, 13 de maio de 2016.

Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul)

A DIRETORIA