Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
30º
Notícias

Final de semana com etapa da Copa Acrissul de Laço Comprido

09 junho 2016 - 00h00Por Jornal Folha Equestre, junho 2016

A Copa Acrissul de Laço Comprido foi dividida em 4 edições no ano de 2016, criada com o intuito de revitalizar a pista de laço do Parque de Exposição Laucídio Coelho. Segundo o presidente Dr. Jonathan Barbosa a nova diretoria do parque pretende aumentar as competições equestres dentro do recinto. Além do laço, outras modalidades vão ter destaque ao longo do ano.

A 1ª etapa da Copa Acrissul realizada nos dias 1º, 2 e  3 de abril foi um sucesso. Com 50 equipes convidadas e 80 laçadores individuais divididos nas categorias. Hoje, o Parque Laucídio Coelho tem umas das melhores estruturas para o laçador e sua família, sem comentar a comodidade desse local,praticamente no centro da cidade. “Toda essa estrutura da Acrissul, pista, arquibancada,mangueiro estava praticamente parada, devido à ausência de provas de laço comprido, a não ser nos dias de exposição.

Com a nova diretoria, Dr. Jonathan e Nilson Ricartes nos convidou para que fizéssemos uma parceria para realizarmos a COPA ACRISSUL DE LAÇO COMPRIDO, “que hoje já está na agenda dos laçadores do Estado”, comentou Fabio Araújo, um dos responsáveis pelo evento.

Agora vem aí a 2ª etapa que será realizada dias 10, 11 e 12 de junho em comemoração aos festejos de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande.