Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Notícias

Empresa Madeza oferece solução rápida e eficiente para construções

30 março 2018 - 15h25Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

Reformar ou construir pode se tornar uma dor de cabeça se os profissionais certos não forem contratados. O resultado não era o desejado ou o prazo foi descumprido, entre tantos outros graves problemas que uma obra pode causar. Por isso, as empresas Madeza  e Floresta Verde oferecem a solução completa para a construção civil, do inicio ao fim da obra com a entrega da chave. 

Durante conversa com o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonatan Barbosa, ficou definida uma parceria de dez anos para que a Madeza construa showroom de seus produtos no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Além disso, o presidente propôs intermediar um diálogo com os bancos parceiros da Expogrande: Cooperativa de Crédito Sicredi e Banco do Brasil.
 
"Pela primeira vez na Expogrande nos sentimos honrados em participar logo na comemoração de seus 80 anos. Nosso objetivo é conquistar o público do campo e ampliar o leque de clientes que atualmente é mais urbano", comenta o proprietário da Madeza, Ademilson Nakazato.
 
Com serviço completo para quem quer reformar ou construir, eles oferecem o chamado "fechamento  único", que inclui projeto 3D gratuito, orçamentos, mão de obra especializada, fiscalização da obra, acabamento, hidráulica, elétrica e pintura.
 
"Construção rápida, limpa e especializada. Construímos casas de madeiras ou alvenaria com o desenvolvimento de projetos, acompanhamento profissional e execução. O cliente não precisa se preocupar com nada", garante Nakazato.
 
A Madeza e Floresta Verde atuam com uma linha de produtos de alta qualidade e um método construtivo mais rápido e eficaz. "Trabalhamos com as madeiras peroba, cambará, sucupira, aroeira e champagne. Além disso, oferecemos o menor preço de madeiramento da cidade,  mão de obra com menor custo e entregamos a obra envernizada no prazo que combinarmos", explica o proprietário da Floresta Verde, Leonardo Nakazato.
 
Outros serviços também estão à disposição dos clientes como decks, pergolados, galpões, varandas, telhados, vigas, caibros, ripões e madeiras em geral.
 
Garantia
As empresas atendem todo o Mato Grosso do Sul e dão garantia de 90 dias para manutenção e de cinco anos no projeto estrutural.
 
Formas de pagamento
O cliente pode optar por financiamento junto ao banco em até 60 vezes, pagamento pelo Construcard ou BNDS em 48 vezes, cartão de crédito em 12 vezes, cheque em 4 vezes ou pagamento à vista.
Para associados da Acrissul, as empresas garantem descontos especiais.

Mais informações pelos telefones: (67) 3347-0866 (Floresta Verde), (67) 3388-9738 (Madeza), (67) 99875-0100 (Ademilson Nakazato) ou (67) 99100-2818 (Leonardo Nakazato).