A identidade da música já estava marcada no destino da dupla Patrícia e Adriana. Cantando juntas desde crianças, o relacionamento com a música passou de simples diversão para uma profissão.
Elas começaram interpretando o estilo sertanejo romântico nos bares, festas e participações especiais em shows. Aos poucos elas foram se tornando conhecidas e conquistando fãs.
Em 2000, elas ganharam destaque no meio musical e emplacaram uma canção em uma das coletâneas da gravadora Pantanal, o que levou a voz da dupla para as rádios do Estado, tornando-se uma das mais pedidas. Isso impulsionou a carreira delas e abriu as portas para o primeiro CD, que, só em Mato Grosso do Sul, vendeu 20 mil cópias.
O último trabalho da dupla foi lançado em 2007, um CD com músicas inéditas de compositores regionais como:Marco Aurélio , Elisandra, Euler Coelho e o sempre companheiro Airo. Neste trabalho elas abusaram da feminilidade ao relembrarem a voz de Alcione na interpretação de Mulher Ideal.
Mas não se esqueceram das raízes sertanejas e gravaram um dos grandes sucessos de Chitãozinho e Xororó, Não Desligue o Rádio, música que mexe com as emoções de jovens e dos mais velhos. Patrícia e Adriana estrão na Expo MS no dia 7 de outubro, quarta-feira.