Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Notícias

Chuvas retornam nesta quarta-feira e derrubam temperatura em todo Estado

16 maio 2018 - 22h53Por Semagro
Chuvas retornam nesta quarta-feira e derrubam temperatura em todo Estado
O tempo volta a ficar instável em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com previsão de chuvas já a partir desta quarta-feira (16). A nebulosidade já começou a aumentar ontem (15), conforme boletim do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (CEMTEC/MS), órgão ligado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

 
Nesta quarta-feira a chuva já atinge os municípios das regiões Sul e Sudoeste e na quinta-feira o tempo fica chuvoso em todo o Estado, com possibilidade de ocorrência de raios e trovoadas. Previsão idêntica para a sexta-feira. Isso indica que o próximo fim de semana será de temperaturas amenas e tempo instável.
 
A temperatura mínima deve ficar em 12 graus Centígrados, na sexta-feira, em Dourados. Lembrando que a temperatura máxima na cidade atingiu 33°C na terça-feira (15), portanto haverá uma queda brusca de 11 graus em apenas 48 horas. Em Campo Grande a mínima será de 23°C nesta quarta-feira (16).