Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
21º
Notícias

Acrissul sedia nesta sexta Leilão e Bazar dos Anjos

16 novembro 2017 - 16h12Por Acrissul
Acrissul sedia nesta sexta Leilão e Bazar dos Anjos
Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, acontece no tatersal de elite 1 da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) o "Leilão e Bazar dos Anjos". O tatersal fica no interior do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). Serão ofertados lotes de animais, além de artesanatos e outros objetos e serviços, assim com os participantes poderão fazer doações durante o evento e adquirir produtos no bazar.
 
O objetivo é atender ações sociais em projetos voltados para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. A ação pretende adquirir uma van para o Cotolengo e construir a cozinha da Associação Criança Feliz.
 
Os lotes de animais que serão ofertados são produtos de doações feitas por produtores rurais. Os artesanatos são trabalhos produzidos em uma oficina montada pelas integrantes do Grupo Somos Anjos da Guarda. Além disso, o leilão ofertará diversos objetos e serviços doados por amigos, parceiros e entidades que se identificam com os projetos.
 
O "Cotolengo" é uma entidade que atende crianças com paralisia cerebral grave, vindas de famílias carentes, que recebem atendimento específicos como fisioterapia, nutrição, enfermagem e terapias necessárias, buscando proporcionar um mínimo de conforto e melhor qualidade de vida aos atendidos.
 
A "Associação Criança Feliz" atende hoje cerca de 100 crianças, filhos de famílias remanescentes do lixão e que vivem em situação de extrema pobreza. O trabalho é desenvolvido no bairro onde as famílias residem e tem como objetivo ajudar crianças em situação de risco social.
 
Clique AQUI e veja o vídeo institucional
 
Mais informações:
"Somos Anjos da Guarda"
(67) 99981-1515 | 99985-1935 | 99982-0228
[email protected]