Menu
Busca quarta, 16 de julho de 2025
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
19º
Agende-se

Acrissul convida governador de MS para abertura oficial da Expogrande dia 4

Evento acontece de 4 a 14 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho

18 março 2024 - 15h35Por Da Assessoria | Acrissul

O presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, foi recebido na manhã desta segunda-feira, 18, pelo governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, que na ocasião foi convidado oficialmente para a cerimônia de abertura da 84ª Expogrande, no dia 4 de abril, a partir das 18h30, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Bumlai foi acompanhado do primeiro secretário da Acrissul, Daniel Castro.

O evento vai de 04 a 14 de abril em Campo Grande. A feira deste ano traz como pano de fundo a sustentabilidade na pecuária, cuja inspiração tem no Governo do Estado um patrocinador da carne carbono neutro e da agropecuária carbono zero.

Na agenda da Expogrande tem leilões, exposição de bovinos, equinos e ovinos, além de exposição comercial de produtos dos mais variados setores do agronegócio. O circuito Showpec trará cursos e temas com renomados palestrantes nos dias 8 e 9 de abril.

Além disso, o evento tem shows nacionais e regionais, praça de alimentação, Projeto Fazendinha Acrissul, parque de diversões e muito entretenimento para a família sul-mato-grossense.