Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Tostão e Guarany se apresentam hoje no estande da Prefeitura na 80ª Expogrande

12 abril 2018 - 18h29Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande
Tostão e Guarany se apresentam hoje no estande da Prefeitura na 80ª Expogrande

Nesta quinta-feira (12), o sertanejo raiz tomará conta do 'Sarau da Sectur' (Secretaria de Cultura e Turismo) na 80ª Expogrande. O evento acontece a partir das 20 horas no estande da Prefeitura de Campo Grande .

Com 21 anos de carreira, Tostão e Guarani é uma das duplas mais representativas da música de raiz de Mato Grosso do Sul. A dupla preparou canções especiais para esta noite.
 
Conhecidos como “Os meninos de Jaraguari”, Marcos e Adriano já têm nove anos de carreira, cantando sucessos da música sertaneja. A dupla abrirá a noite que promete ser  regada de muitas emoções. 
 
Logo após, Os Filhos de Campo Grande se apresentam com um repertório para ninguém ficar parado. O trio surgiu no ano de 1997, e fazem parte da geração de artistas que estabeleceram a música sertaneja nos bares e bailes campo-grandenses. 
 
O Cantor Aurélio Miranda não poderia  faltar ao Sarau da Sectur, é um dos nomes mais tradicionais da viola caipira e da música de raiz sul-mato-grossense, além de ser um grande defensor da cultura regional.
 
Amigos há anos, Victor Gregório e Marco Aurélio sempre foram parceiros na composição de músicas sertanejas. Agora, os dois seguem a carreira lado a lado, como uma dupla que não tem medo de arriscar e sobem ao palco do Sarau nesta noite.
 
Mostrando a nova geração do sertanejo em Campo Grande, Mattos e Thobias buscam dentre os sucessos nacionais, inspirações em  ídolos como Gusttavo lima, Jads e Jadson, Bruno e Marrone e Conrado e Aleksandro.