Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande

Tatersal de Elite 1 da Expogrande recebe hoje o Leilão Max QM

09 abril 2018 - 02h38Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande

O criador Fernando Rabelo, do Haras Finlândia, promoveu na noite deste domingo uma apesentação dos animais da raça quarto de milha que irão a leilão nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, no tatersal 1 da Acrissul, na Expogrande. Serão colocados 51 lotes à venda, sendo 3 garanhões para venda de coberturas.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, além de produtores e lideranças ruralistas participaram do coquetel de apresentação.

O leilão Max QM há 32 anos é realizado na Expogrande. Hoje é considerado um dos leilões de equinos mais tradicionais da feira e do Brasil. O leilão representa fielmente a evolução da raça quarto de milha no Brasil. Entre os 51 loes que serão colocados à venda estão 5 éguas importadas dos Estados Unidos.

O leilão utiliza uma modalidade de comercialização chamada de pré-venda. Segundo o assessor do Haras Finlândia, Melquíades de Albuquerque, até o dia 4, ou seja, há 5 dias do remate, o leilão já havia faturado R$ 2,3 milhões em pré-lance, o que já adianta o sucesso estrondoso que será o resultado do acontecimento. Como bonificação ao ganhador do pré-lance, o comprador irá ganhar as duas últimas parcelas do negócio.

Durante o leilão o Sicredi, que é patrocinador do remate, irá entregar como brinde um drone de última geração para os compradores dos lotes. Além disso, o comprador ganha 30 dias de seguro como bonificação.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento