Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Sucesso nas edições anteriores, Fazendinha Itinerante está garantida na Expogrande 2018

23 março 2018 - 14h56Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Com a premissa de que a criança de hoje é o produtor rural de amanhã, a empresária Regina Tesser traz, novamente, o Projeto Fazendinha Itinerante para a 80ª Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).
 
A iniciativa, que foi um sucesso nas edições anteriores da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil, será reeditada com tudo que tem direito, sendo que a intenção é receber grupos de crianças para mostrar o dia a dia do homem do campo. Há mais de 20 anos a empresária participa da Expogrande.
 
“Minha família trabalha com pequenos animais há 50 anos e estamos em Mato Grosso do Sul há 20 anos. Eu cresci montando mini-pôneis, brincando com mini-animais, não me veria fazendo outra coisa que não fosse lidar com eles”, declara Regina Tesser.
 
Ela informa que trará para a Expogrande todas as espécies de mini-animais, oferecendo um contato direto e proporcionando uma maior interação de crianças e também de adultos com esses animais. “A paixão vai das crianças, o que seria natural, até os adultos que se tornam crianças com os bichinhos”, garantiu.
 
Durante a Expogrande deste ano, a Fazendinha Itinerante, além de receber os visitantes da feira, está aguardando os grupos de escolas. De acordo com Regina Tesser, tudo é pensado para que os visitantes, adultos ou crianças, consigam sair um pouco do mundo urbano e ingressem no mundo rural.
 
Mais informações:
(67) 3345-4200