Menu
Busca sexta, 25 de junho de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
30ºmax
19ºmin
Expogrande

Sistema Famasul realiza ações na Expogrande 2018

03 abril 2018 - 19h16Por Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul | Ana Brito

Campo Grande sedia entre 05 e 22 de abril, uma das principais feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul: a 80ª Expogrande. Durante o evento, o Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) promoverá diversas ações.

De 05 a 08 de abril, o Senar/MS realizará atendimento odontológico aos trabalhadores da exposição, por intermédio do programa Pingo D’água. Serão oferecidos serviços, como: aplicação de flúor, limpeza, restauração com resina, restauração com amálgama, extração, entre outros.  O ônibus estará estacionado ao lado do estande da instituição.

Já nos dias 06 e 07, a partir das 19 horas, acontecerá, no estande institucional, uma oficina sobre preparação de churrasco, com técnicas que vão desde o acendimento da churrasqueira ao tempero de carnes. São duas turmas, com vagas para 15 pessoas em cada.

Um oportunidade de empreendimento está na iniciativa do Senar/MS de levar para a Expogrande 2018 duas oficinas no setor culinário. As duas serão no dia 07, sobre Doces Caseiros, no período matutino; e a de Pão Integral de Batata-doce, oferecida o dia todo.

Serviço

Quem tiver interesse nas oficinas do Senar/MS, as inscrições podem ser feitas no e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3320 9709.

 

Leia Também

STF deve julgar ação de demarcação de terras indígenas no dia 30
Repercussão geral
STF deve julgar ação de demarcação de terras indígenas no dia 30
Fim dos Conflitos
Câmara aprova projeto que regulamenta demarcação de terras indígenas
Aprovado o mérito na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o substitutivo ao PL 490/2007 aguarda análise dos destaques para seguir ao Plenário
Notícias
Cai diferença entre valor da arroba e carne no atacado
Com mercado do boi gordo em banho-maria, estabilidade nos preços da arroba é mantida
Análise
Com mercado do boi gordo em banho-maria, estabilidade nos preços da arroba é mantida