Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Sexta-feira também tem Henrique & Diego e Cleber & Cauan na Expogrande

13 abril 2018 - 14h40Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Sexta-feira também tem Henrique & Diego e Cleber & Cauan na Expogrande
Em noite do DJ Alok, as duplas sertanejas Henrique & Diego e Cleber & Cauan também vão agitar o público que for, na noite de 13 de abril, na Área de Shows da 80ª Expogrande, feira realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.
 
A dupla Henrique & Diego já gravou um DVD em Campo Grande e adora a Capital, pois foi a cidade que acolheu os dois cantores de braços abertos e que são naturais de Cuiabá (MT). Eles também já foram uma das atrações do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, onde contaram algumas curiosidades da carreira.
Henrique ressaltou que já tocou pagode e samba com o parceiro, e salientou que adoro música eletrônica. Com uma família de músicos, Diego garante que o samba teve grande influência musical na sua vida. “Minha avó era presidente de escola de samba, meu pai músico e meu avô maestro. Quando você nasce num celeiro de músicos não tem como escapar disso. Ainda mais quem tem o dom, com a família sempre incentivando”, disse.
 
Cleber & Cauan
Quem é que não curte “voz e violão”? Na festa com os amigos, em casa com a família, nas famosas “resenhas”. E é justamente esse o título do novo trabalho da dupla sertaneja Cleber & Cauan. Os rapazes que já vinham há alguns anos emplacando sucessos, agora conquistam de vez um espaço no disputado mercado sertanejo.
 
Como o próprio nome já diz, o projeto, gravado ao vivo no “Deu Praia”, em Goiânia (GO), reproduz o clima das resenhas e cantorias, preservando o formato “voz e violão”, principalmente. Este é um dos vários projetos de grandes duplas que vem sendo lançados com esse formato nos últimos tempos, sempre com grande aceitação, o que mostra que o “voz e violão” voltou com tudo.
 
O projeto acaba de ser lançado na íntegra nas plataformas digitais e já pode ser conferido também no Youtube. O disco mescla regravações de grandes hits sertanejos da década de 90 com algumas canções da dupla, inclusive o sucesso “Quase”, um hit já em várias regiões do Brasil. Traz ainda as participações de Fernando Zor, Thaeme e Thiago, Gian, André e Andrade, Israel e Rodolffo e Tribo da Periferia.
 
Donos de um carisma próprio, Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, no interior de Goiás. Cleber canta profissionalmente desde os 8 anos de idade, já teve duas duplas e se apresentava em rádios e festas goianas. Já Cauan cantou ao lado da irmã por anos em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby.
 
Ambos seguiram seus caminhos. Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do Estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico. Com 7 anos de carreira, a dupla tem vozes bonitas que combinam bem com canções dançantes e também românticas.