Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
21º
Expogrande

Prefeitura traz sertanejo nesta quarta-feira para a 80ª Expogrande

11 abril 2018 - 18h10Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

Hoje (11), é dia de sertanejo no Sarau da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). O evento acontece dentro do estande da Prefeitura de Campo Grande no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A entrada é gratuita e a partir das 20 horas o som começa com a cantora Lenilde Ramos, em seguida se apresentam a dupla Claudiney & Márcio Santos, a cantora Lye Meirellis e para finalizar a noite Paulo Sérgio & Santhiago. 

A cantora Lenilde Ramos adora surpreender. Cantora, instrumentista e compositora, a maioria a conhece pelo som de sua sanfona e da música raiz. Ela também toca rock, reggae e blues.
 
A dupla Claudiney & Márcio Santos tem um currículo e tanto. Márcio Santos é filho de Beth, que canta ao lado de Betinha e de Rodrigues, da dupla Rodrigues & Rodriguinho. Claudiney é um dos fundadores do grupo Uirapuru e do Zingaro. Juntos há  mais de dois anos eles mostram como a tradição musical faz diferença no sertanejo.
 
As vozes dupla Paulo Sérgio & Santhiago é comparada as vozes de Cristian e Ralf, por atingir as mesmas tonalidades. Os amigos afirmam que não se incomodam com a comparação e já receberam elogios de grandes nomes da música sertaneja como Xororó (Chitãozinho e Xororó), Zé Rico (Milionário e José Rico), Leonardo e outros.
 
Com dez anos de carreira, a cantora sul-mato-grossense Lye Meirellis já assinada mais de 50 canções próprias, tendo no currículo um DVD pocket-show e um disco autoral, lançado em 2015, intitulado ‘Pra falar de amor’, e que tem como destaque a música ‘Vai Rapaz’.