Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande

Hoje na Expogrande venha curtir a Festa das Patroas

07 abril 2018 - 13h30Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Hoje na Expogrande venha curtir a Festa das Patroas
As mulheres que fizeram sucesso no sertanejo em 2017, Maiara e Maraísa, donas dos hits "10%", "Medo Bobo", "No dia do seu casamento" e "Você faz falta", e Marília Mendonça, de "Infiel" e "Sei de cor", estarão juntas no “Show das Patroas”, no próximo dia 7 de abril, a partir das 22 horas, durante a 80ª Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).
 
Amigas de longa data, as “patroas” fazem parte do chamado “feminejo”, que define o sucesso das mulheres até então no restrito mundo sertanejo, dominado pelo sexo masculino. O estilo musical estourou em 2015 e tem se mantido como um dos mais escutados até agora.
 
Maiara & Maraisa
As irmãs Maiara e Maraisa, de 29 anos, naturais do Mato Grosso, começaram cedo na carreira artística. Subiram ao palco pela primeira vez aos 5 anos em festivais infantis. Na adolescência, enveredaram na música pop, com o nome de Geminis.
 
Em 2013, voltaram à sua paixão - o sertanejo - já com seus nomes próprios. O sucesso chegou em 2015, após o lançamento do "DVD ao Vivo em Goiânia", com sucessos como “10%” e “Medo Bobo”. O trabalho contou com a participação especial de Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.
 
Antes de serem conhecidas como cantoras, várias duplas e cantores sertanejos gravaram composições suas, como Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.
 
Marília Mendonça
Marília Mendonça, conhecida como "Rainha da Sofrência", é amiga de longa data das gêmeas e juntas fazem a “Festa das Patroas” Brasil afora. Precoce, Marília, que completou 22 nos anos em julho do ano passado, também começou a compor cedo, aos 12 anos. Junto com Maraisa, é autora do sucesso “Cuida Bem Dela”, de Henrique & Juliano. A música é assinada também por Juliano Tchula e Daniel Rangel .
 
Em 2015, com a gravação do "DVD ao Vivo em Goiânia", estourou nas paradas com o hit “Infiel”, uma das músicas mais tocadas em 2016. O segundo DVD Ao Vivo em Manaus, gravado em 2016, veio com outro hit “Eu Sei de Cor”. Hoje, Marília Mendonça possui mais de 5,7 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 6,2 milhões de seguidores no Instagram.