Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande

Governador Reinaldo Azambuja confirma presença na 80ª Expogrande

05 abril 2018 - 19h02Por Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

O governador Reinaldo Azambuja confirmou sua presença na noite de hoje na abertura oficial da 80ª Expogrande. O chefe do Executivo recebeu uma comitiva de diretores da Acrissul esta semana, quando recebeu oficialmente o convite para participar da abertura da feira, que acontece de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. A abertura começa às 19:30 horas, com a presença confirmada de várias autoridades, lideranças ruralistas e da sociedade civil, além de produtores rurais, imprensa, empresários, colaboradores e expositores.

Durante o evento acontece a obliteração do selo postal em homenagem ao ex-presidente da Acrissul, Acelino Roberto Ferreira, o Seu Uru.

Este ano mais uma vez o Governo montou seu pavilhão no Parque de Exposições, onde fará a mostra de produtos da agricultura familiar, além de manter uma agenda de atendimento e difusão dos programas governamentais de apoio ao agronegócio, inclusive durante alguns dias secretários e o próprio governador irão despachar dietamente da Expogrande.

O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, foi acompanhado do vice-presidente Ricardo Bacha e do diretor Luciano de Barros, na visita para entrega oficial do convite ao governador Reinaldo Azambuja.