Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
30º
Expogrande

Expogrande traz hoje show de Larissa Manoela pela primeira vez a Campo Grande

15 abril 2018 - 19h25Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Expogrande traz hoje show de Larissa Manoela pela primeira vez a Campo Grande

Após se consagrar em novelas, escrever dois livros e estrelar alguns filmes, os fãs de Larissa Manoela em Mato Grosso do Sul podem curtir, mais uma vez, seu lado cantora neste domingo, dia 15 de abril, na 80ª Expogrande, feira realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Larissa Manoela realiza seu primeiro show em Campo Grande, a partir das 18 horas, na Área de Show do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde ela vai cantar e dançar acompanhada de sua banda e de seu ballet. Protagonista de "Meus Quinze Anos", a cantora traz para o show músicas como "Meu Pacto" e "No Olhar", que fazem parte da trilha sonora do filme.
 
O repertório também conta com músicas da novela "Cúmplices de Um Resgate", como "Superstar" e "Fugir Agora". O show faz parte da atual turnê "UP! Tour", que foi lançada em Salvador (BA) para um público de mais de 20 mil pessoas e quando foi registrado com a gravação de seu primeiro DVD, marcando uma nova fase da artista. 
 
Há quatro anos, a garota fez sucesso com o álbum “Com Você” e, recentemente, apresentou o projeto “Larissa Manoela – Up Tour”, no formato DVD, dividido em dois CDs e também disponível em mídias digitais. Lançado em dezembro de 2017, mas gravado em junho, no Arraiá do Galinho, na Bahia, o show ao vivo conta com 21 canções na playlist, entre elas sucessos como "Fugir Agora", "Pra Ver Se Cola", "Na Hora H" e "Beijo, Beijinho, Beijão".
 
O espetáculo possui superprodução, com a presença de telões de LED, diversos figurinos especiais vestidos pela artista e a presença de grupo de músicos e dançarinos para complementar o time que anima a atração. Em uma das faixas, "Ela Quer Ser Alguém", a estrela teen tem a parceria do veterano cantor sertanejo Daniel.
 
Também há espaço para "Com Você", versão em português de "I’ll Be There", da banda Jackson 5 e cantada por Michael Jackson na infância como artista. O DVD ainda possui material extra que vai além do show, com destaque para o making of acompanhando os bastidores de Larissa. Enfim, um show que os fãs de Larissa Manoela não podem perder.