Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Expogrande terá sessão da Câmara Municipal

22 março 2017 - 15h56Por Luciana Petelinkar – Assessoria de Imprensa Acrissul / Expogrande

No dia 05 de abril, a Câmara Municipal de Campo Grande realizará uma sessão da Câmara Participativa durante a programação da 79ª Expogrande. A formalização do evento foi feita na manhã desta quarta-feira (22) durante reunião com o assessor de imprensa da Câmara, Vitor Yoshihara e o responsável por eventos, Marcos Mattioli.

Com o tema “Políticas públicas municipais para o desenvolvimento do agronegócio”, a sessão deverá reunir, além dos vereadores da cidade, representantes do agronegócio, produtores rurais, estudantes e a população interessada no tema.

Segundo o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, a vinda da Câmara Municipal para a Expogrande é de extrema importância. “O agronegócio é a força do nosso estado e, aqui em Campo Grande essa discussão já deveria ter ocorrido há muito tempo. Mas estamos muito felizes e satisfeitos que a Câmara Municipal atendeu nossa solicitação e veio para o maio reduto de produtores de todo o Mato Grosso do Sul, que é a Expogrande. Tenho certeza que essa sessão será muito bem aproveitada”, afirmou.

79ª Expogrande

A 79ª Expogrande acontece entre os dias 30 de março e 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e conta extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios.

Mais informações pelo telefone (67) 3345-4200.