Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Expogrande movimenta economia local

08 fevereiro 2017 - 00h00Por Assessoria Acrissul

Com a chegada da 79ª Expogrande, que acontecerá entre os dias 30 de março à 09 de abril, a expectativa de vendas do comércio de Campo Grande e de todo Mato Grosso do Sul aumenta.

Prevista para acontecer em época de pagamento e em dois fins de semana, Jonatan Pereira Barbosa, presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), afirma que a data escolhida não foi coincidência. “Queremos uma época boa para o público, para que as pessoas possam vir e aproveitar os shows, jantar nos restaurantes que temos aqui. Além dos produtores de outras cidades e estados, que com dois fins de semana, ficam mais confortáveis de viajar e vir fazer negócio aqui”.

Maior feira de todo o Centro-Oeste, a Expogrande se consolidou com a facilidade de crédito para adquirir produtos agropecuários e animais, além da extensa agenda de shows.

Os fatores combinados atraem mais de 100 mil pessoas que circulam no Parque de Exposições Laucídio Coelho nos 10 dias de feira.

Lojas e salões de beleza lançam promoções e aproveitam para vender muito para quem marca presença em shows, restaurantes e bares que funcionam dentro do parque, que também aproveitam a época para lucrar com a grande movimentação de pessoas.

Entre as empresas já confirmadas, a Mosena, presente há 35 anos ininterruptos e a Coimma já estão confirmadas, além de muitas outras.

Para mais informações, (67) 3345-4200