Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
38ºmax
25ºmin
Expogrande

Entrada franca traz grande número de visitantes à 79ª Expogrande

03 abril 2017 - 23h01Por Luciana Petelinkar – Assessoria de Imprensa Acrissul / Expogrande
 Entrada franca traz grande número de visitantes à 79ª Expogrande

Com os portões abertos a partir das 8h e entrada franca, um grande número de visitantes está sendo registrado na 79ª Expogrande. Até esta quarta-feira (05) quem quiser visitar a feira não paga e, da quinta-feira (06) ao sábado (08), quem chegar até as 16h também não paga ingresso.

A movimentação deste domingo foi intensa. Milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposição Laucídio Coelho, visitaram estandes, se divertiram no parque de diversões, viram os animais expostos na fazendinha e aproveitaram as opções gastronômicas.

“Eu vim trazer meus filhos para ver os animais e brincar nos brinquedos. Ficamos a tarde toda aqui, agora vamos comer alguma coisa e ir para casa descansar”, disse Mara Lúcia Gazeiro, que aproveitou os preços dos brinquedos no parquinho. “Fica mais viável de trazer e deixar eles brincarem, né? Sem a promoção ficaria pesado para mim. E criança não tem fim, sempre quer mais”, brincou. Durante o dia, para aproveitar três brinquedos o investimento é de dez reais.

“Hoje está bom, bem movimentado. Já vendemos bastante e espero vender muito mais”, disse Juliano Almeida, que conseguiu emprego temporário em um stand de lanches na Expogrande. “Esse dinheiro vai ajudar a pagar umas contas atrasadas, é um respiro”, celebra.

A movimentação do local também oferece oportunidades de conhecer outros sabores. É o que aconteceu com Regina Alencar, que aproveitou as delícias ofertadas na Alameda Gourmet e experimentou um risoto de cogumelos. “Eu nunca pensei que fosse encontrar esse tipo de comida aqui. Pra mim que era só churrasco, lanche, cachorro-quente e pastel. Tem muita coisa diferente e é muito bom porque a gente pode escolher a vontade”, disse.

Com mais de 30 opções, os visitantes da 79ª Expogrande ficam muito a vontade para escolher o que consumir. São massas, risotos, milk shakes, sorvetes, hambúrgueres, lanches variados, pastéis, churrasco, carnes especiais e petiscos que atendem diversos gostos e bolsos.

79ª Expogrande

A Expogrande acontece até o dia 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), e conta com extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios.

Domingo, segunda, terça e quarta-feira o visitante não paga para entrar durante todo o dia. Já na quinta, sexta-feira e sábado, a entrada é gratuita até as 16h. A partir das 18h já é cobrado o valor do ingresso.

Mais informações pelo telefone (67) 3345-4200.

Leia Também

Decreto revoga limitação de lotação em eventos, mas mantém Regime Especial de Prevenção
Coronavírus
Decreto revoga limitação de lotação em eventos, mas mantém Regime Especial de Prevenção
Mercado Externo
Arábia Saudita retoma importação de frigoríficos de MG após embargo de 10 dias
As compras haviam sido suspensas no dia 6, após a confirmação de um caso atípico do "mal da vaca louca" no Estado
Seca no rio Paraguai segue crítica e chuvas devem ser insuficientes na primavera
Meio Ambiente
Seca no rio Paraguai segue crítica e chuvas devem ser insuficientes na primavera
Expoagro: secretário Riedel e ministro do Turismo visitam feira em Dourados
Feiras & Eventos
Expoagro: secretário Riedel e ministro do Turismo visitam feira em Dourados