Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
21º
Expogrande

Com nutrição animal e homeopatia, Real H participa da 79ª Expogrande

03 abril 2017 - 15h18Por Karla Silva com informações da assessoria
Com nutrição animal e homeopatia, Real H participa da 79ª Expogrande

Participando há quase 20 anos da Expogrande, a Real H Nutrição e Saúde Animal, com sede em Campo Grande (MS) e filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Betim (MG) e Cascavel (PR), espera superar a meta proposta de comercialização de nutrição, sal mineral, proteinatos e rações para bovinos, equinos, ovinos, caprinos e suínos, além de medicamentos homeopáticos para animais de pequeno porte, a linha Homeo Pet. Própria para o para tratamento de cães, gatos e animais silvestres, a linha é composta por 24 produtos com ausência total de toxidez, sem contraindicações e que não oferecem riscos à saúde em caso de superdosagem.

Em seu stand, a Real H preparou condições de pagamento, tabela de preços diferenciada e tabela de preços escalonada, conforme o volume de compra, para clientes que fecharem negócios durante os dez dias de exposição.

Com ambiente diferenciado e muito otimismo, o distribuidor dos produtos Real H, Cristiano Martins e o supervisor comercial, Fernando Fedato, esperam atingir a meta proposta para negócios que está acima de 3.000 toneladas de nutrição animal, apesar das situações adversas enfrentadas pela economia brasileira, que consequentemente atingem o pecuarista.

Cão Terapia

No dia 7 de abril a partir das 17h, começa a demonstração da Cão Terapia uma modalidade de terapia facilitada pela presença de cães como estimuladores e facilitadores da reabilitação e socialização daqueles que estão em contato com o animal. A ação é coordenada pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande (MS).

De acordo com informações do capitão Fábio Pereira de Lima, coordenador do projeto, o contato com os cães terapeutas, exercita a humanização e a interação. Contribui no controle da pressão arterial, estimula a memória e o cognitivo, auxiliando também na comunicação, produzindo sentimento de bem estar, equilíbrio emocional, relaxamento e motivação, reduzindo assim a sensação de ansiedade (http://www.bombeiros.ms.gov.br).

Doação de Filhotes

Em parceria com a Clínica Veterinária Bourgelat a Real H vai realizar no dia 8 de abril, às 17h uma feira para adoção de filhotes de cães e gatos em seu estande.

79ª Expogrande

A Expogrande acontece entre os dias 30 de março e 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), e conta com extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios.