Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande

BB e Brasilprev promovem palestra sobre sucessão patrimonial na Expogrande dia 9

09 abril 2018 - 21h37Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande

O Banco do Brasil e a Brasilprev vão promover no dia 9 de abril na Expogrande, a partir das 9:30 horas, a palestra "Sucessão Patrimonial", tendo como palestrante o advogado Roberto Justo, especialista em planejamento tributário e societário, em assuntos referente a imposto de renda de pessoa jurídica e também em planejamento sucessório.

A palestra acontece no auditório da Acrissul, às 9:30 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande até o dia 22 de abril.

Trata-se de um tema  atual e de relevante importância no contexto patrimonial, cujas informações veiculadas pelo palestrante por certo vão ao encontro dos interesses dos produtores rurais.

A ferramenta da sucessão patrimonial vem sendo bastante utilizada, principalmente porque além de gerar menos tributos, ainda reduz a carga burocrática e facilita a transmissão de bens.

O advogado Roberto Justo é formado pela PUCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), sendo responsável pelas áreas de planejamento fiscal, financeiro e banking do escritório Choaib, Paiva e Justo Advogados Associados.