Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Expogrande

Banco do Brasil garante recursos fartos em créditos na Expogrande

22 março 2018 - 21h02Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) recebeu na manha de hoje a visita do gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil em MS, Flávio Zocchi, que veio ratificar a parceria da instituição financeira com a Expogrande e garantir que durante todo o evento não faltarão recursos em créditos para os produtores rurais adquirirem animais, máquinas, implementos e insumos. 

Para isso, basta apenas que o produtor rural interessado em adquirir financiamentos do Banco do Brasil esteja com seu cadastro em dia com a instituição.  

O gerente de Mercado garantiu também que o posto de atendimento do Banco do Brasil do Parque de Exposições Laucídio Coelho será reinaugurado no dia 5 de abril, com o tradicional coquetel oferecido às autoridades logo após a cerimônia de abertura oficial do evento. 

Além das melhores taxas do mercado para financiamentos agrícolas e pecuários, este ano o Banco do Brasil conta também com o suporte da Sudeco (Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste), autarquia ligada ao Ministério da Integração Nacional, responsável pela gestão dos recursos do FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste). 

A feira vai de 5 a 22 de abril, mas os leilões começam neste sábado devido à grande quantidade de remates.