Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
19º
Expogrande

Acrissul fecha contrato para shows da 79ª Expogrande

24 janeiro 2017 - 12h01Por Assessoria

Com data certa para acontecer – entre os dias 30 de março e 09 de abril – a Acrissul assinou hoje o contrato que garante a realização dos shows pela empresa Dut’s Promoções e Eventos.

O presidente da associação, Jonatan Pereira Barbosa, recebeu nesta manhã Eduardo Maluf, para assinarem o contrato e conversarem sobre as possíveis atrações.


Com a agenda parcialmente fechada, Eduardo Maluf garante que atrações de peso animarão o evento este ano. “Estamos em contato com empresários dos artistas com muito destaque nacionalmente”, afirmou.


A 79ª Expogrande acontecerá entre os dias 30 de março e 09 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho e contará ainda com extensa agenda com palestras técnicas, exposições de máquinas e produtos agropecuários, leilões e estandes comerciais, movimentando a economia de todo o Mato Grosso do Sul.


O presidente da Acrissul garante que a surpresa será boa. “Estamos trabalhando para fazer a melhor Expogrande de todos os tempos. A agropecuária passa por um ótimo momento e a data escolhida irá coincidir com dois finais de semana. Não tem época melhor para a realização deste grande evento”, enfatizou.


Mais informações diretamente na Acrissul pelo telefone (67) 3345-4200.