Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Expogrande

80ª Expogrande tem de maquinários a ônibus de acessórios country

09 abril 2018 - 22h24Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

A 80ª Expogrande promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), reúne até dia 22 de abril diversos expositores de equipamentos e máquinas agropecuárias, insumos, grãos, rações e até acessórios country para o homem do campo.

Com portões abertos todos os dias das 8h às 17 horas, é possível visitar os estandes, conhecer os produtos e fazer negociações. Com formas de pagamentos acessíveis, a maioria dos estandes aceitam cartões de crédito e débito, financiamento, boleto bancário, cheques e descontos especiais para pagamento à vista.
 
O ônibus da Celeiro Country estacionou no gramado próximo a portaria principal do parque, lá você encontra artigos para equinos como celas, rédeas e cabeçada. Para o homem do campo, o sucesso é a venda de botas e acessórios como chapéus, bonés, cintos, fivelas e até chaveiro. Os preços dos itens variam de R$48 até R$ 5 mil.
 
Já os equipamentos agropecuários chamam a atenção por seu tamanho e pelas novas características tecnológicas.  Há 25 anos a Agrorural expõe troncos, balanças, cerca elétrica e sementes de pastagem das marca Romancini, Agromafi e Gallagher. 
 
A Troncos Progresso está presente há 15 anos na Expogrande. Além de troncos e balanças, eles comercializam sementes da marca Boi Gordo.
A maior feira agropecuária reúne as melhores marcas para o produtor rural como Açores, tecnoblock, Campo Fácil, Valfran e Conquista.
 
Na comercialização de tratores e implementos agropecuários temos a loja Comak com exposição das marcas JF implementos, Triton, LS e Piccin. O pagamento pode ser feito à vista, por financiamento bancários ou no cartão de crédito e débito.
 
Na parte de nutrição animal a Herpan traz toda sua linha de produtos como o sal mineral, proteico e ração. No estande um touro está sendo sorteado e para concorrer o cliente precisa adquirir no mínimo 100 sacos de qualquer produto da linha e preencher um cupom com o peso do touro nelore. Quem acertar o peso levará para casa o grande prêmio. A pesagem acontece no dia 22 de abril. 
 
A Pé no Saco Armazém também participa da feira com a venda de milho, aveia e sorgo produzidos pela Fazenda Mifudi, localizada em Campo Grande MS.