Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
30ºmax
20ºmin
Expogrande

79ª edição da Expogrande é opção de lazer para toda a família

08 abril 2017 - 19h20Por Karla Silva
79ª edição da Expogrande é opção de lazer para toda a família

No penúltimo dia da feira agropecuária, várias famílias vieram prestigiar a 79ª Expogrande. A edição de 2017 apresenta atrações para todas as idades. Oportunidades de negócios, palestras, cursos, oficinas, leilões, provas equestres, gastronomia, parque de diversões, fazendinha itinerante além de propiciar aos visitantes o contato com o meio rural.

Na manhã deste sábado (08), encontramos famílias que optaram pela tranquilidade para passear com as crianças e almoçar na feira. Com o marido e o filho de 2 anos, a professora Rosicléia da Silva, que na tarde de sexta-feira (07), esteve no Parque de Exposições Laucídio Coelho com seus alunos da Escola Inovação, disse que todo ano a família prestigia a Expogrande. “Todo ano visitamos a feira. Acho que é uma oportunidade muito interessante de contato com o meio rural, com os animais que não vemos no dia a dia. Meu filho ficou muito empolgado com a fazendinha e com os cavalos”, conclui.

E como a fazendinha é parada obrigatória para as crianças, por lá encontramos Patrícia Matos Garcia com a família. As crianças de um e três anos, estavam encantadas com os animais, “todo ano passeamos aqui, e esse ano está ainda melhor, tem mais atrações para as crianças, os shows com muitos cantores de primeira”, comenta.

Além do elogio a quantidade de atrações e shows que encantaram grande público, Sávio Sepúvida, que passeava pela feira com sua esposa e filha de quatro anos, destacou a organização da feira, “Todo ano vimos aqui. Tem sempre muitas atrações, muitas atividades para toda a família. Esse ano me chamou a atenção a organização e a fazendinha”, concluiu.

Para Paulo, de Presidente Prudente (SP), a Expogrande 2017 está de parabéns pela quantidade de atrações oferecidas, “tenho fazenda em Mato Grosso do Sul, e nessa época aproveito para visitar os filhos e a feira. Esse ano a Expogrande está de parabéns: bons restaurantes, jantamos aqui ontem, depois assisti ao leilão e fiquei encantado com a qualidade dos animais e de negócios realizados, o que prova que mesmo com a crise, ainda existe confiança no setor”, ressalta.

79ª Expogrande

A Expogrande acontece até amanhã (09) no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), e conta com extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows, gastronomia variada, e oportunidades facilitadas de negócios.

Sábado, a entrada é gratuita até às 16h. A partir das 18h é cobrado o valor do ingresso. Domingo, último dia de feira agropecuária, o visitante não paga para entrar durante todo o dia.

Mais informações pelo telefone (67) 3345-4200.