Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
31º
Agricultura

Governo de MS promove licitação de equipamentos para a agricultura familiar no dia 15 de fevereiro

01 fevereiro 2018 - 00h00Por Aline Lira | Agraer

No dia 15 de fevereiro, segunda-feira, será promovida pela SAD – Secretaria de Estado de Administração, uma licitação na modalidade pregão eletrônico, n.º 13/2018, para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, a fim de atender a agricultura familiar do Mato Grosso do Sul. Todo o maquinário, futuramente, será direcionado para comunidades agrícolas, conforme os serviços prestados pela Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), instituição vinculada a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

 
A publicação referente ao pregão eletrônico foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado), na página 24, e no DOU (Diário Oficial da União), na página 129, ambos na data de hoje, 31 de janeiro.
 
A abertura da sessão será realizada às 8h, do dia 15 de fevereiro. O objetivo da ação é viabilizar a compra pelo menor preço de maquinários, tais como:  trator, rotoencanteirador, pá, roçadeira, terraceador, ensiladeira, batedeira, pulverizador, plantadeira, carreta, entre outros equipamentos agrícolas.
 
As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem acessar o site (www.centraldecompras.ms.gov.br). O edital, adendos e demais avisos também se encontram disponíveis para consulta no mesmo endereço eletrônico. Outras informações pelo telefone da SAD (67) 3318-1311.