Com o foco na necessidade de repensar maneiras de desenvolvimento sustentáveis, a Eco Maquinas, além de se preocupar com o meio ambiente, proporciona a oportunidade de bons negócios com comercialização de equipamentos para a fabricação de blocos, tijolos e pisos ecológicos. O estande da empresa mostra como funciona a fabricação de tijolos além de trazer como novidade a nova linha de equipamentos agropecuários que está sendo lançada na Expogrande.
A linha de baias foi projetada para o bem estar animal, que fossem duráveis e tivessem um baixo custo, tudo com a qualidade tecnológica que já é marca da empresa que tem 10 anos de mercado. Para o Presidente da Eco Máquinas, Luclécio Festa, a Expogrande está sendo um grande aprendizado por ser a primeira feira agropecuária que a empresa participa. “É uma nova experiência, estávamos acostumados com o público direcionado, e aqui o público é diversificado. Está sendo muito gratificante, abrimos um novo leque para mostrar o nosso trabalho”, relata o presidente. Só nos três primeiros dias de feira a empresa vendeu mais de 100 baias.
A Eco Máquinas trabalha com três linhas de equipamentos todas hidráulicas: Eco Master, Eco Premium e Eco Brava. Cada uma atende as necessidades de um cliente específico.
Para quem quer começar um negócio a Linha Premium completa, que produz até 3mil e 500 tijolos por dia, está saindo por R$ 66 mil. Já para quem está interessado em uma produção menor a prensa Eco Brava está no valor de R$11,800 mil, com duas funções manuais e duas automáticas, ela produz até 166 unidades por dia.
A empresa montou um estande atrativo aos olhos dos que forem prestigiar a 75ª Expogrande com demonstrações e condições especiais. A feira é promovida pela Acrissul de 11 a 21 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Hoje e amanhã a entrada é gratuita, de quarta a sábado o portão fica aberto até às 15 horas e no domingo até às 12 horas.