Menu
Busca segunda, 29 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
32º
REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sindicato Rural de Iguatemi tem nova diretoria empossada

Luiz Carlos Bombardelli assume a instituição para o triênio 2024/2027

15 abril 2024 - 11h51Por Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, empossou a nova diretoria do Sindicato Rural de Iguatemi, na noite da última quinta-feira (11). Luiz Carlos Bombardelli assume a instituição para o triênio 2024/2027.

“Eu quero agradecer ao Luiz Bombardelli, por ter a coragem de assumir o Sindicato. Eu sempre digo que trabalhar para o Sindicato não é fácil. Eu já fui presidente do Sindicato Rural de Bonito e sei como é. É um trabalho coletivo, onde você não ganha nada por isso, e em muitas vezes não é reconhecido. O produtor às vezes acha que não estamos defendendo seus interesses e em muitos casos estamos trabalhando nos bastidores e vocês nem ficam sabendo”, comentou Bertoni em seu discurso.

O novo presidente, Luiz Bombardelli, ressaltou o papel da Famasul para todos os produtores rurais e agradeceu todo empenho de seus antecessores.

“Ainda estamos começando os trabalhos e já vejo o tamanho da responsabilidade. Parabenizo e agradeço os presidentes que me antecederam. E quero agradecer todo apoio sempre dado pela Famasul, em nome do presidente Marcelo Bertoni”.

Também participaram da cerimônia Hilário Parise, vice-presidente da antiga gestão e que representou o ex-presidente, André Scanavaca; o prefeito Lídio Ledesma; os presidentes dos Sindicatos Rurais de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, de Eldorado, Alexandre Junqueira, e de Tacuru, Maria Casagrande; o comandante do Policiamento Rural da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Cleder Pereira; e os ex-presidentes do Sindicato Rural de Iguatemi, Márcio Margatto e José Roberto.