Menu
Busca sábado, 27 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
29º
FEIRAS & EVENTOS

Inscrições abertas para participação na Feira Internacional AAHAR Índia

Interessados tem até o dia 26 para se inscrever no link https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-internacionais/feiras-internacionais/aahar-2024/aahar-india-2024.

22 janeiro 2024 - 10h28Por Mapa

Estão abertas as inscrições para participar da 38ª edição da feira International Food & Hospitality Fair - AAHAR. Até o dia 26 de janeiro, podem se inscrever para participar as empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, entidades setoriais e cooperativas. O objetivo é a promoção exclusiva de produtos brasileiros. 

A feira internacional de alimentos e bebidas - AAHAR é uma das mais conhecidas do sul da Ásia e vai acontecer entre os dia 7 a 11 de março em Delhi, na Índia. O evento é uma oportunidade para a realização de negócios e abertura de mercado às empresas brasileiras, com consequente aumento do fluxo de comércio entre os dois países e região.

A participação brasileira na AAHAR será apoiada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Pavilhão

As empresas selecionadas participarão como expositoras do Pavilhão Brasil e contarão com estrutura completa gratuita, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo promocional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores. Contarão ainda com apoio técnico da equipe do Mapa presente no evento.

Cada expositor será responsável apenas por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras.

O formulário de inscrição e mais informações no link https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-internacionais/feiras-internacionais/aahar-2024/aahar-india-2024.