Menu
Busca terça, 03 de fevereiro de 2026
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Expogrande 2026 smart
MERCADO PECUÁRIO

Frigoríficos ajustam preços para completar escalas

Em Sorriso, Rondônia, Dourados, Cassilândia, Rio Verde e Triângulo Mineiro, foram registrados negócios com aumento de 5 reais e escala de 3 a 7 dias

03 fevereiro 2026 - 17h11Por Cepea
Frigoríficos ajustam preços para completar escalas

O mercado está mais aquecido nesta terça-feira. Em várias regiões, compradores estão ajustando preços para completar escalas de poucos dias. Em alguns casos, acabam preenchendo as escalas com lotes de fêmeas.

Em Sorriso, Rondônia, Dourados, Cassilândia, Rio Verde e Triângulo Mineiro, foram registrados negócios com aumento de 5 reais e escala de 3 a 7 dias. No Noroeste do Paraná, por exemplo, os levantamentos do Cepea já captaram reajuste de até 10 reais por arroba do boi nessa terça.

Com esses reajustes, a liquidez, como um todo, está melhor nessa terça. Alguns vendedores seguem adiando o retorno ao mercado, na expectativa de novos reajustes.