Menu
Busca segunda, 29 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
32º
Agende-se

Expogrande encerra neste domingo com shows e entrada franca

Exposição tem domingo especial para as famílias com shows de Victor Gregório e Marco Aurélio e Guilherme e Santiago

14 abril 2024 - 11h26Por Assessoria de Comunicação Acrissul | Expogrande

A 84ª Expogrande encerra hoje depois de 11 dias da maior festa do agronegócio sul-mato-grossense. Neste domingo a população terá como atração os shows das duplas Victor Gregório e Marco Aurélio e dos consagrados Guilherme e Santiago. As apresentações estão programadas para iniciar às 17h30, com portões totalmente liberados para o visitante.

O parque de diversões Azoia também estará aberto logo após o almoço. O projeto Fazendinha Acrissul funcionará das 09h00 às 21h00 neste domingo.

O visitante terá também à disposição 3 restaurantes, uma praça de alimentação e mais uma área de food trucks com várias opções de comida. São vários bares espalhados pelo parque, onde estão expostos produtos e serviços dos mais variados segmentos do agronegócio.

A Expogrande acontece no parque de Exposições Laucídio Coelho, promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

Victor e Gregório
Com músicas autorais, atitude e um estilo diferenciado dos atuais artistas do ramo, os compositores de Campo Grande Victor Gregório e Marco Aurélio possuem um estilo mais rústico, muito talento e muita história pra contar.

Amigos de longa data, Victor e Marco Aurélio se conheceram devido à admiração pelo trabalho um do outro (Victor cantava na dupla Victor e Vinícius e Marco Aurélio fazia dupla com Paulo Sérgio). Sempre acompanhando a carreira um do outro, tornaram-se amigos e parceiros de composição.

Como compositores, já possuem mais de 200 músicas escritas juntos. Várias delas em parceria com os amigos Isa Machado, Victor Givago, Bruna Campos, entre outros. A proposta da dupla é apresentar músicas 100% autorais.

Guilherme e Santiago 
Guilherme & Santiago é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Herickson Cardoso Rosa mais conhecido como Guilherme, e Henzzo Cardoso Rosa mais conhecido como Santiago, ambos nascidos em Goiânia. Foi considerada em 2011 a quinta melhor dupla sertaneja do Brasil. Haviam vendido, até aquele ano, mais de um milhão de discos e lançado 13 CDs e 3 DVDs. A dupla tem 30 anos de carreira.

Filhos de Eurides Cardoso e de Natal Rosa, (falecido em 2014) os irmãos Herickson e Henzzo, nasceram em uma família de seresteiros. Sua mãe e seus seis tios (dois homens e quatro mulheres), formavam um grupo de serestas, e os irmãos sempre acompanharam as serenatas feitas pelo grupo. Naturais de Goiânia, descobriram desde pequenos a paixão pela música. Os irmãos começaram a ter contato com a música atráves de seu avô materno, Tomé Cardoso, barbeiro e agricultor por profissão e seresteiro de coração. A aplicação da mãe Eurides (Lili ou Lindinha) em transformá-los em músicos sertanejos inspirou os filhos.