A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) oficializou nesta semana a reeleição de Guilherme Bumlai para a presidência da entidade no triênio 2025/2028. A eleição ocorreu nesta quinta-feira, 11, por chapa única, reafirmando a confiança dos associados no trabalho desenvolvido pela atual gestão.
A recondução de Bumlai simboliza não apenas a continuidade de uma gestão reconhecida pelos avanços obtidos no triênio 2022/2025, mas também a renovação do compromisso da Acrissul em ampliar o diálogo com diversos setores da sociedade — do poder público à iniciativa privada – passando por instituições de pesquisa, inovação e organizações ligadas à sustentabilidade.
Entre as prioridades do novo mandato estão o fortalecimento da Expogrande, a expansão de projetos de inovação e sustentabilidade e a construção de parcerias que conectem o produtor rural a novas oportunidades de desenvolvimento.
Para a diretoria, a eleição reafirma o papel da Acrissul como voz ativa da pecuária sul-mato-grossense e como elo entre o campo e a sociedade, contribuindo para um agronegócio mais moderno, responsável e integrado.
"Tivemos grandes avanços e entregas nesta gestão — resultados que só foram possíveis porque tivemos uma diretoria comprometida em apoiar e fortalecer as ações da Acrissul. Cada um de vocês, ao aceitar colocar seu nome e sua confiança nessa caminhada, faz parte dessa história", ressaltou Bumlai em seu discurso.