Segunda-feira tem portão livre e dose tripla com pratas da casa na arena de shows
Uma das duplas mais conhecidas de Mato Grosso do Sul, Gilson e Júnior, se apresenta na segunda-feira, 27 de abril, com entrada franca. Sucesso logo no primeiro CD “Gilson e Junior no Bailão”, a música “Carminha” foi o carro chefe do trabalho, executada em diversas rádios nacionais e o CD foi inteiramente produzido por Ivan Miyasato, profissional de destaque no país.
A grande aceitação da dupla por parte do público foi fundamental para a gravação do segundo trabalho, em 2004, quando a música “Gostoso” fez sucesso antes mesmo do CD ficar pronto. Com o novo trabalho nas lojas, as vendas superaram as expectativas de todos, inclusive da gravadora Pantanal Discos (dos proprietários Michel Teló, Ivan Miyasato e Teófilo Teló), responsável pelo trabalho da dupla. Em apenas três semanas, foram vendidos 20 mil exemplares do segundo CD intitulado “Gostoso é o Karate”.
O segundo trabalho foi lançado oficialmente em fevereiro de 2005 com recorde de público: 30 mil pessoas. O sucesso de público foi repetido nos mais diversos eventos em que a dupla se apresentou em todo o país, com destaque para a festa de Barretos, onde Gilson e Júnior representou Mato Grosso do Sul em 2003, 2005 e 2006.
Outros shows merecem evidência, nos quais Gilson e Júnior dividiram o palco com duplas renomadas, como Bruno & Marrone, Gino & Geno, Milionário & Jose Rico, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, entre outros.
“A dupla das multidões”, como os dois ficaram conhecidos por inúmeros radialistas, lançou então o 3° CD com a música “Faculdade Espera”, gravada na companhia de Edson, da dupla Edson e Hudson. Na opinião dos críticos e empresários do ramo artístico, este foi o melhor trabalho do mercado sul-mato-grossense para o Brasil.
Patrícia & Adriana
Se apresentam também no dia 27 as irmãs Patrícia & Adriana. Ainda na adolescência, montaram a dupla e em 1997 resolveram seguir carreira, formando uma das primeiras duplas femininas em Mato Grosso do Sul.
O primeiro CD foi gravado em 20012 no Atualmente Choperia e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, com 14 faixas. Dessa forma, elas conquistaram muitos admiradores e emplacaram grandes sucessos como ‘O mais fraco Coração’ composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini. Elas venderam mais de 20 mil cópias deste álbum no Estado.
Em 2004 gravaram o segundo disco com o título de ‘Patrícia e Adriana ao vivo volume 2’. A produção de 14 faixas foi lançada pela Panttanal Discos. Esse trabalho ajudou no desenvolvimento da dupla, que começou a ser conhecida fora do Estado. O CD apresenta canções de grande sucesso, como ‘Aprendi a Esperar’, composta por Thúlio e Airo e ‘Te esquecer é impossível’ de Joie Scott e Karen Taylor, que é mais conhecida como ‘A relva’.
Em 2008 lançaram o terceiro CD. E em 2012, a dupla foi escolhida por Michel Teló e Paula Fernandes para cantar o sucesso ‘A Minha Vida’ no Multishow.
João Haroldo & Betinho
Em uma noite de celebração dos pratas da casa, João Haroldo & Betinho fecham o dia 27 em grande estilo. A dupla que começou a carreira tocando para pequenos públicos em restaurantes, churrascarias e barzinhos, chamou a atenção e fez milhares de fãs.
Em dezembro de 2000, lançaram o primeiro CD, “Ao Vivo”. Betinho, além de grande músico e cantor, surpreendeu a todos com a composição da música Por Você, em parceria com Marco Viola, que foi sucesso nos shows da primeira turnê.
A Sucesso CD, a maior revista especializada em show business do Brasil, na edição de setembro de 2001, divulgou pesquisa apontando o CD “Ao Vivo” de João Haroldo & Betinho, como 1º lugar nas vendagens de discos no estado, passando a frente de artistas de renome nacional.
O segundo CD, “Coração Profano”, foi lançado em dezembro de 2002. A música que dá título ao CD, foi bem aceita pelo público, sendo campeã em execuções. A surpresa desse CD, foi à música Agora é Tarde, composta por João Haroldo, que se mostrou um grande músico e talentoso produtor desse trabalho.
Presentes na maioria das exposições agropecuárias, rodeios e grandes eventos do Mato Grosso do Sul e vários estados com público fiel, a dupla sempre reúne grande público amante da boa música sertaneja.
No ano de 2006 a grande surpresa foi o 3º CD, também ao vivo como o primeiro, que teve recorde de público na gravação.