Notícias

Após vitória nas urnas, Chico Maia fala da conquista

9 AGO 2011 • POR Acrissul • 12h01
"O importante é continuarmos defendendo os interesses da nossa clase produtora e do nosso estado" diz Maia festejando sua reeleição - ACRISSUL

Após apuração dos votos que configurou vitória com aprovação de cerca de 60% dos eleitores associados na Acrissul, o presidente  Francisco Maia compartilhou com a diretoria sua reeleição, desabafou e agradeceu a chapa de oposição.

Do total de 813 associados aptos a votar, houve 471 votos válidos e quatro votos em nulo. A apuração demorou quase duas horas para ser concluída, o que gerou expectativa e ansiedade por parte dos produtores que aguardavam o resultado. 

 “O produtor reconheceu o belo trabalho à frente da Acrissul. Não temos que comemorar vitória. Não há vencidos nem vencedores. Agradeço o Zeito pela disputa e por engrandecer a vitória da nossa chapa e vamos continuar com nosso papel que é sempre defender e fortalecer a classe produtora”.

" Como o filosófo Aristoteles dizia: quem quer ver o passado olhe para o chão, quem quer ver o futuro olhe para o céu, com esta mensagem que defino nosso trabalho nos próximos dois anos".

Maia, que presidia a entidade até o mês de junho, licenciou-se do cargo e deu lugar a Jonathan Barbosa, pois, segundo ele, a decisão que adiou a eleição da Associação - antes marcada para o dia 7 de junho-, o forçaria a ficar em um ‘mandato-tampão’.

“Agora é festa. Quero agradecer a todos os companheiros e vamos continuar com o trabalho que já é feito”, festejou Maia.