ExpoMS

Gilherme & Falcão garantem animação na noite de hoje na Expo MS

6 OUT 2009 • POR • 19h49
Divulgação

“Você passou por mim feito um FURACÃO”, assim diz a letra da música FURACÃO da dupla sertaneja Guilherme e Falcão. E é nesse ritmo que eles animam a festa de hoje na Expo MS, a feira do agronegócio que segue até o dua 12 de outubro. O show começa às 21h, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A entrada é franca e os visitantes podem desfrutar, além da boa música regional, da diversidade da culinária sul-mato-grossense, oportunidade para bons investimentos e ainda parque de diversões.

Everton Alves Garcia é natural da cidade de Cassilândia, onde ganhou o apelido de "Falcão". Ex-narrador de rodeios, jornalista e amante de música sertaneja, ele se uniu a Guilherme Suriano Ourives, de Campo Grande, formando então Guilherme e Falcão, uma das duplas de maior renome do sertanejo universitário.

A canção “Princesa” está na boca do povo. A música está na gravação do segundo CD da dupla e o lançamento do terceiro já está marcado para ainda este mês. Inspiração para boas canções não faltam. “A maior inspiração vem de Deus e depois de grandes músicos nacionais", afirma Falcão. Com simplicidade e uma boa dose de carisma, Guilherme e Falcão seguem adiante.

 

Não perca essa grande festa. Clique aqui e conheça a programação completa.