Notícias

ExpoBonito será realizada entre 2 e 8 de agosto

23 ABR 2010 • POR Nelore MS, por Bruno Navarros. • 00h00

Após o grande sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, o Sindicato Rural de Bonito-MS já definiu a data da ExpoBonito 2010, uma das maiores exposições agropecuárias do Mato Grosso do Sul. A feira acontece entre os dias 02 e 08 de agosto, na cidade que é um dos mais belos cartões postais do Brasil, em meio a um verdadeiro santuário ecológico, a 280 quilômetros da capital Campo Grande.

Os organizadores pretendem superar os números de 2009, quando reuniram no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito mais de 10 mil pessoas, entre empresários, criadores e público em geral, e movimentaram através de leilões, shows, rodeio, linha de financiamento, entre outros, mais de R$ 5 milhões.

Para os julgamentos, a expectativa também não é diferente. "Queremos contar com mais de 500 animais e alcançar um lugar de destaque no cenário estadual", afirma o presidente do Sindicato Rural de Bonito, Denílson Augusto da Silva, que ressalta. "Serão 11 leilões com a qualidade do gado sul-mato-grossense".

 Em 2010, a ExpoBonito pretende atrair o público da região e demonstrar que é possível a perfeita harmonia entre pecuária e meio ambiente. "Convidamos a todos para conhecer a feira, É uma mostra de desenvolvimento sustentável", completa Denílson.