Expogrande

Acrissul já comercializou 60% dos espaços para a Expogrande

12 FEV 2010 • POR Jefferson da Luz - Via Livre Comunicação • 12h35
A maioria dos espaços do Parque Laucídio Coelho já foi comercializada. - Arquivo.

Faltando pouco menos que quarenta dias para o início da 72ª Expogrande (18 a 28 de março), a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) já comercializou mais de 60% dos espaços disponíveis no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde a feira é realizada.

Segundo Pedro Fenelon, diretor comercial da Acrissul, a grande quantidade de leilões, a maciça presença dos pecuaristas -que trarão 1.200 animais para exposição- e uma das melhores grades de shows de todos os tempos têm ajudado na venda dos espaços.

“É uma oportunidade para todos os tipos de negócios, pois aqui o empresário vai ter contato com pessoas de todas as classes sociais, desde o trabalhador assalariado até o grande pecuarista”, ressalta o diretor, lembrando que até o dia 10 março todos os espaços já devem ter sido vendidos.

Conforme Fenelon, já confirmaram presença empresas de diversos ramos: concessionárias, lojas de produtos agropecuários, revendedoras de máquinas pesadas, empresas de genética bovina, muitos restaurantes entre outros.

Veio de fora - Como não poderia deixar de ser, nesta edição da Expogrande haverá novidades. Empresas estrangeiras trarão seus produtos para os apresentar durante o evento. A coreana Doosan, vai mostrar suas retroescavadeiras e outras máquinas pesadas, bem como a chinesa Lonking. Outra companhia da China, a VMagic, apresentará sua scooter ecologicamente correta, movida a eletricidade.