Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Sertão 30 Anos

Rede Sertão, uma história de sucesso que nasceu aqui

02 outubro 2009 - 00h00

A história da Sertão começou em Campo Grande , no dia 18 de outubro de 1979, com a abertura de sua primeira loja, na Rua 13 de Maio, como extensão da empresa Ferragens Negrão Comercial Ltda. de Curitiba.

A Sertão nasceu para ser uma revendedora de máquinas agrícolas, diante das excelentes perspectivas do Estado do Mato Grosso do Sul, que nascia. Essa ligação com o homem do campo marcou a origem da Sertão e até hoje a posiciona reconhecidamente como a Rede que melhor atende as necessidades desse público.

Atenta ao potencial de desenvolvimento do Estado, a diretoria optou por também diversificar a linha de produtos, com a comercialização também de ferramentas, máquinas e produtos para atender a construção civil. Em 1986 era inaugurada a segunda loja da Sertão, na Av. Coronel Antonino. Continuando o processo de expansão, em 1998 inagurou-se a terceira loja, na Av. Júlio de Castilho e em 1999 a quarta, em Dourados.

A quinta loja aberta na cidade de Ribas do Rio Pardo chegou em 2000, com a marca Sertaneja, incorporada a Sertão. Com um amplo mix de produtos, contemplando mais de 36 mil itens, a Sertão, comercializa hoje uma ampla variedade de produtos e marcas de qualidade nos segmentos de materiais de construção, pisos e revestimentos, hidráulica, elétrica, tintas, ferramentas, jardim e piscina, bombas d’água e irrigação, motores e máquinas, peças, equipamentos de proteção individual e bricolagem.

A Sertão chega em 2009 aos seus 30 anos com nove lojas no MS, sendo quatro em Campo Grande e as demais em Dourados, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina, Paranaíba e Aquidauana além de um amplo Centro de Distribuição na capital São três décadas com foco no consumidor, buscando sempre oferecer os melhores produtos, com preços imbatíveis e atendimento voltado para satisfação dos clientes.

Esse é o jeito Sertão de fazer sua história de sucesso.