Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
27º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Embrapa realiza ciclo de palestras durante ExpoMS Rural

14 agosto 2017 - 15h44Por Luciana Petelinkar – Assessoria de Imprensa Acrissul
Embrapa realiza ciclo de palestras durante ExpoMS Rural

No dia 29 de agosto a Embrapa realizará um ciclo de palestras que tratará de temas importantes para a pecuária. O evento começará às 14h e será no Auditório da Acrissul, no Parque Laucídio Coelho, durante a ExpoMS Rural.

A primeira palestra tem como tema “Estação de monta e IATF” e será ministrado pela pesquisadora Dra. Alessandra Corallo Nicacio. Já a segunda palestra, marcada para às 14h45, será sobre “Manejo de pastagens” e ministrado pelo pesquisador Dr. Rodrigo Amorim Barbosa.

Marcada para às 15h45, a palestra “Estratégias de suplementação no período seco” será ministrada pelo pesquisador Dr. Luíz Orcírio Fialho de Oliveira, e a última palestra do dia terá como tema “Melhoramento genético animal” e será ministrada pelo pesquisador Dr. Luíz Otávio Campos da Silva.

Segundo o presidente da Acrissul, Jonatan Barbosa, “são todas palestras curtas, que vão tratar do assunto direto ao ponto para manter o ritmo e o interesse dos participantes. E os assuntos escolhidos são do maior interesse de criadores e estudantes, então quero convidar todo mundo a prestigiar esse ciclo de palestras e toda a ExpoMS Rural que está sendo feita com muito empenho”, finalizou.