Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Em Ação

Acrissul busca recursos para melhorar parque de exposições

16 setembro 2009 - 00h00Por Folha do Fazendeiro

A Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), em busca de melhorias na infra-estrutura do Parque de Exposições Laucídio Coelho, está constantemente em busca de apoio e parceiros na melhoria do local. Recentemente, o presidente da Associação, Chico Maia e o diretor de Infra-Estrutura, Paulo Mattos, estiveram reunidos com o deputado Federal Antônio Cruz, que está destinando uma emenda de aproximadamente R$ 2 milhões para melhorias do local.

O Parque de Exposições possui mais de 170.000m² e a emenda irá atender as necessidades prioritárias encontradas hoje no local. De acordo com Paulo Mattos, a demanda para reforma do parque é grande e a diretoria ainda discute o que será priorizado. “Nós pretendemos aprimorar a estrutura e assim melhor atender os associados e visitantes”, contempla o diretor.

O parlamentar se diz parceiro da Associação e demonstra grande estima pela diretoria que hoje compõe a Acrissul. “Estaremos destinando essa emenda pois sabemos da necessidade e importância de manter um Parque com essa dimensão e que atende o público que trabalha com a principal atividade econômica do Estado”, ressalta Antônio Cruz.

De acordo com Paulo Mattos, a diretoria ainda está em busca de novas emendas para que possam dar início às obras de melhoria do Parque. Ele explica ainda que essa busca segue até setembro, prazo limite que os parlamentares têm para destinarem as emendas.