Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
24ºmax
19ºmin
ExpoMS

Rick e Renner garantem animação na Expo MS

29 setembro 2009 - 13h42
Rick e Renner garantem animação na Expo MS


A programação de shows da Expo MS apresenta grandes nomes do cenário musical regional e brasileiro. Entre as 16 animações, a Feira destaca os cantores Rick e Renner, dupla ícone da música sertaneja. A dupla garante a animação da platéia no dia 10 de outubro (sábado). A feira, realizada de 02 a 12 de outubro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, promete ser a maior da região e espera público de mais de 200 mil pessoas.

 

Não fique de fora desse grande encontro da música sertaneja. Acesse a programação completa da maior feira do agronegócio já realizada na região e garanta a sua participação. Clique aqui e conheça tudo o que acontece na Expo MS.

 

Saiba mais sobre a dupla

Rick e Renner tem uma trajetória marcada pela persistência. Rick, que tem o nome de batismo Geraldo Antonio de Carvalho, 36 anos, é natural do Tocantins. Já Renner, Ivair dos Reis Gonçalves, é natural de Brasília. A capital federal, que por tradição local revelou grandes nomes da música no segmento do pop-rock como Capital Inicial, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso, originou também em uma dupla sertaneja.

 

A dupla foi descoberta por Zezé di Camargo e Luciano, que na época estourava no Brasil com a música É O Amor. No sétimo ano de trabalho foram encaminhados para o produtor e editor musical Manuel Nenzinho Pinto. Através do produtor foram encaminhados para a gravadora Continental East West, que tem contrato até hoje.

 

O primeiro trabalho foi lançado em setembro de 92, mas foram para o mercado em março de 1993. Os destaques deste trabalho foram Preciso Te Encontrar, Você Decide, Olhando Nos Olhos Teus e Mal de Amor.

 

A essência de Rick e Renner, o romantismo e o lado alegre vão permanecem neste disco. Com o trabalho recente, a música título do CD “Só pensando em você” ocupa o seu espaço, entre as das mais tocadas em todo o Brasil.