Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
34ºmax
23ºmin
ExpoMS

Camila Prates & Henrique abrem temporada de shows hoje na Expo MS

02 outubro 2009 - 00h00Por Via Livre Comunicação/Assessoria de Imprensa

A dupla Camila Prates e Henrique toca o sertanejo universitário, olhando eles no palco a gente nem imagina que têm raízes musicais completamente diferentes. Henrique formava dupla com o irmão Heduardo. A dupla abre hoje, a partir das 20 horas a temporada de shows da Expo MS.

Camila teve sua influencia bem distante daqui, em Nova York, Estados Unidos, onde viveu por 15 anos. A dupla faz o show de abertura da Expo MS. Ela era apaixonada por folk, e o som mais parecido com sertanejo que Camila era o country.

Henrique já tinha 10 anos de carreira quando conheceu a parceira de palco, em Dourados, onde ela vinha sempre para visitar a família e acabava dando umas palhinhas nos bares da cidade. Depois de formalmente apresentados para formarem dupla, o primeiro show veio uma semana depois, em Rio Verde.

Deste então, eles vêm tocando nas melhores festas e violadas de Campo Grande, ganhando a cada dia o reconhecimento e carinho do público jovem de Mato Grosso do Sul. A dupla vai animar umas das noites da 1ª Expo MS.

Serviço:

O ingresso custa R$ 5,00. Criança até 10 anos não paga. Estudantes com carteira válida pagam meia-entrada.