Busca sexta, 19 de abril de 2024
Expogrande

SINGTUR: NOTA DE REPÚDIO CONTRA DECISÃO DO TJ QUE PROIBIU SHOWS NA EXPOGRANDE

03 fevereiro 2011 - 00h00

Nós do Sindicato dos Guias de Turismo de Mato Grosso do Sul, repudiamos a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em suspender os shows da maior feira de negócios e entretenimento de MS. As feiras da ACRISSUL não movel somente o meio rural, mas influencia em outros ramos, incluindo o setor de Turismo. O nosso turismo carece de uma atenção bastante especial e constante monitoramento por parte não só de órgãos públicos, mas também da iniciativa privada e da comunidade.

O turismo de negócio e entretenimento é importante para o crescimento da economia de qualquer país ou região, pois esse tipo de segmento atrai novos investidores e receita financeira, além do fato de ser um multiplicador de opiniões positivas que atrairão novos turistas ao local. O espaço que a ACRISSUL proporciona durante todo o ano aos eventos é considerado por nós do Turismo um produto turístico e é nosso dever juntarmos forças para reverter essa decisão.

SAMANTHA NOGUEIRA

PRESIDENTE DO SINGTUR/MS