Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Expogrande

Caminhos da Produção faz uma prévia de como será a 72ª Expogrande

22 janeiro 2010 - 10h54Por Jefferson da Luz - Via Livre Comunicação

No programa Caminhos da Produção, que vai ao ar neste domingo, 24 de janeiro, o apresentador Francisco Maia, vai tratar um pouco sobre como será a 72ª edição da Expogrande, que acontece de 18 a 28 de março. Segundo ele, o desafio para este ano é fazer com que a feira bata todos os seus recordes: volume de negócios, venda e exposição de animais e público. Especialmente agora, quando o evento se torna internacional.

O deputado federal Vander Loubet (PT), convidado do programa, disse que vai mobilizar a bancada federal para tentar trazer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a abertura da Expogrande. Ele acredita que a possibilidade é de 70%.

O telespectador ainda terá a oportunidade de receber algumas dicas de nutrição.
Para o programa dessa semana também foram convidados o diretor da Real H Nutrição e Saúde Animal, Marcelo Renck Real, e os diretores da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Cezar Machado e Nilson Ricartes. A atração musical será o cantor e compositor Aurélio Miranda.

Caminhos da Produção vai ao ar pelo canal 36 da Net. O primeiro programa, no domingo (24/01) será transmitido às 21h. Depois será reprisado durante a semana nos seguintes horários: segunda feira às 11h, terça-feira às 17h, quarta-feira às 21h, quinta-feira às 16h, sexta-feira às 11h e no sábado à 18h30 (horário de Brasília para todas as exibições).