TV MS Record promove debate entre candidatos à presidência da Acrissul dia 5

30 de maio de 2011

Como uma oportunidade para a difusão de propostas, a TV MS Record, Canal 11, promove no domingo, 5, a partir das 8 horas, um debate entre os candidatos à presidência da Acrissul, Francisco Maia (atual presidente) e José lemos Monteiro, o Zeito, candidato da chapa de oposição. Na tarde de hoje a equipe da TV, responsável pela coordenação do programa, realizou uma reunião quando foram definidas as regras do debate.

Os candidatos deverão chegar ao local com meia hora de antecedência, sendo que em caso de ausência de algum candidato, o programa será realizado com o candidato que estiver presente. Serão quatro blocos. No primeiro cada candidato terá três minutos para apresentar suas propostas de administração. A ordem será definida em sorteio prévio. 
 
No segundo bloco os candidatos farão duas perguntas entre si, intercaladas. No terceiro responderão a quatro perguntas de pessoas ligadas à agropecuária de Campo Grande, gravadas previamente pela equipe de reportagem da TV MS Record. No último bloco os candidatos responderão a duas perguntas formuladas pela produção da TV, sobre temas de grande repercussão e que só serão pelos candidatos e coordenadores de campanha no momento do debate.
 
O debate será transmitido simultaneamente pela TV MS Record e pelas rádios que compõem a Rede MS Integração de Rádio e Televisão.
 
Para o atual presidente da Acrissul, Francisco Maia, o programa é uma oportunidade democrática para que as propostas dos candidatos sejam conhecidas pelos eleitores. A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) é a entidade ruralista mais antiga de Mato Grosso do Sul (fundada em 1931) e a segunda mais antiga do Brasil. Sua sede está localizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, numa área de 17 hectares, próximo ao centro de Campo Grande, e realiza anualmente duas grandes feiras – a Expogrande, que vai para sua 73ª edição e a Expo MS, que está em seu terceiro ano de existência.

Mais informações:
(67) 3345-4200 – Acrissul
(67) 3042-7587 – Via Livre Ass. de Imprensa | Acrissul 
 
Fonte: Via Livre Assessoria de Imprensa | Acrissul