Expogrande 2020 vai acontecer de 16 a 26 de abril

23 de setembro de 2019

O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa (foto), anunciou durante a gravação do programa “Caminhos do Produtor”, no Canal Agrobrasil, que a Expogrande de 2020 acontecerá de 16 a 26 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).  A data foi definida a partir dos feriados do mês e também da realização da Expozebu, em Uberaba (MG). 

 
A organização dos shows está preparando dois grandes espetáculos por semana, sendo que o dia 25 já está com as negociações bem adiantadas para que a arena seja comandada pela cantora Marília Mendonça. Entre as novidades está também a promoção de uma grande churrascada para cerca de duas mil pessoas, num festival inédito na exposição agropecuária.
 
Nas próximas semanas a Acrissul deve anunciar qual será a cerveja oficial da Expogrande, em 2020 na sua 82ª edição. As vendas de estandes e espaços comerciais começarão este ano ainda.
 
A participação de inúmeras raças de bovinos, equinos e ovinos já está sendo discutida com os núcleos de criadores, além da agenda técnica e da apresentação dos esportes equestres envolvendo as pistas de laço, mangueiro e ranch sorting.
 
Fonte: Acrissul em Ação | Folha do Fazendeiro